Página Inicial > Notícias > Informativo sobre ocupação no Campus São João dos Patos

Informativo sobre ocupação no Campus São João dos Patos

• publicado 14/11/2016 22h38
  • última modificação 21/11/2016 17h51

ocupa-ifmaAlunos do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) em São João dos Patos ocupam o campus desde o último dia 11 de novembro em protesto contra a PEC 55 (nova numeração recebida pela PEC 241 no Senado), a reforma do Ensino Médio e o projeto “Escola sem Partido”. Por esse motivo, as aulas e atividades pedagógicas estão paralisadas.

Após negociação entre a direção e representantes do movimento, foi acordado que as atividades administrativas voltariam a funcionar normalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, a partir desta terça-feira (22). Segundo o diretor-geral do campus, professor Elissandro Tavares, a gestão continuará a acompanhar todo o processo de ocupação, buscando dialogar com os estudantes a fim de restabelecer todas as atividades do campus.

registrado em: