Página Inicial > Notícias > Notícias (Foto Pequena) > São João dos Patos: alunos participam de semana de informática no Piauí

São João dos Patos: alunos participam de semana de informática no Piauí

• publicado 11/06/2012 12h21
  • última modificação 11/06/2012 12h21
Semana_de_informticaEstudantes do Campus São João dos Patos participaram da “Semana de informática 3.0” promovida pelo Instituto Federal do Piauí, em Floriano. A turma do curso técnico integrado de redes participou de espaços que tinham como foco os avanços tecnológicos.

Destaque para a mesa redonda “Empreendendo com TI: incubadoras de negócios e empresas Jr.” e para a visita que os alunos do IFMA realizaram no IFPI – Campus Floriano.

“Eventos como esse são de fundamental importância para a formação dos nossos alunos, pois além de agregarem conhecimento, promovem contato e troca de experiências entre docentes e discentes de diversos campi”, avaliou o professor Diego Grosmann, que coordenou a participação maranhense.