Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página Inicial > Notícias > Campus abre seleção de professores para o MEDIOTEC
Início do conteúdo da página Notícias

Campus abre seleção de professores para o MEDIOTEC

Inscrições vão de 02 a 16 de janeiro. A classificação será por análise de títulos.
  • Assessoria de Comunicação, com informações do campus
  • publicado 02/01/2018 11h00
  • última modificação 02/01/2018 11h05

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São João dos Patos publicou o edital que regulamenta seleção de profissionais internos e externos para atuarem como professores formadores ou mediadores presenciais e a distância no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) ação MEDIOTEC. O processo seletivo visa à contratação temporária com carga horária semanal de até 16 horas semanais. As inscrições serão realizadas pela internet, das 8h de 02 de janeiro às 23h59 de 16 de janeiro.

Para participar do seletivo, é preciso ser graduado e possuir um ano de experiência docente, para atender ao requisito mínimo exigido no quadro de vagas do edital de abertura. Os profissionais deverão atuar na unidade ofertante, o Campus São João dos Patos ou no Polo da Rede e-Tec para o qual será selecionado. Ao todo, estão sendo ofertadas 16 vagas, entre professores formadores e mediadores presencial e a distância. A seleção será realizada por meio de análise de títulos.

O resultado provisório será divulgado no dia 25 de janeiro. O candidato interessado em interpor recurso contra o resultado provisório terá o prazo de 26 e 27 de janeiro, por meio do endereço eletrônico mediotec.sjpatos@ifma.edu.br. O resultado final será divulgado no dia 29 de janeiro.

 

Acesse o Edital

Fim do conteúdo da página