Página Inicial > Notícias > Campus abre seleção de mediadores e professores EaD

Campus abre seleção de mediadores e professores EaD

Inscrições são gratuitas e vão até 05 de maio. Podem participar servidores e profissionais externos.
  • publicado 23/04/2018 17h32
  • última modificação 23/04/2018 17h33

O Instituto Federal do Maranhão Campus São João dos Patos abriu processo seletivo para contratação temporária de mediadores a distância e professores formadores para o curso de licenciatura em Matemática, na modalidade a distância, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil – UAB. As inscrições estão abertas entre os dias 23 de abril e 05 de maio e podem participar servidores docentes e técnicos administrativos ativos do IFMA, professores substitutos/temporários, aposentados/inativos dos campi e profissionais externos. O regime é de 20 horas semanais e as bolsas são de R$ 865,00 para mediador a distância, R$ 1300,00 para professor formador I e R$ 1100,00 para professor formador II.

Estão sendo ofertadas uma vaga para mediador a distância e sete vagas para professores formadores. As inscrições são gratuitas e on-line, através do link. No ato da inscrição, o candidato deverá informar todos os dados exigidos na ficha de inscrição e anexar todos os documentos comprobatórios exigidos no edital.  Cada candidato poderá ter apenas uma inscrição. Há reserva de vagas para candidatos com deficiência, negros e indígenas. Há duas etapas de seleção, que são a análise da ficha de inscrição e documentos comprobatórios, e avaliação de títulos.

Confira todos os detalhes do processo seletivo no edital, acessando a página.

registrado em: