Página Inicial > Notícias > Campus oferta curso para professores de matemática

Campus oferta curso para professores de matemática

• publicado 06/08/2018 09h40
  • última modificação 06/08/2018 09h42

O Campus São João dos Patos do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) oferecerá mais uma edição do Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM).  Iniciativa do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), o curso tem como foco oferecer capacitação de forma gratuita para professores de Matemática que atuam nas séries do Ensino Médio em todo o país.  As aulas iniciaram nesta segunda-feira (06) e seguem até o dia 10 de agosto, nos turnos matutino e vespertino. Também serão ofertadas minicursos e palestras.

O programa tem como metas: a melhoria do ensino de Matemática no nível médio; fortalecimento do conteúdo matemático para os professores bem como contextualização dos conteúdos abordados, enfocando novas metodologias através de situações e problemas.

O curso acontecerá nos turnos matutino e vespertino de 06 a 10 de Agosto de 2018. Além disso serão ofertadas minicursos e palestras.

Faça aqui sua inscrição.

registrado em: