Página Inicial > Notícias > Inscrições para seletivo de professores seguem até dia 20

Inscrições para seletivo de professores seguem até dia 20

A retificação refere-se à seleção simplificada para a contração de professores, modalidade a distância, no âmbito da UAB
  • publicado 09/08/2018 16h47
  • última modificação 09/08/2018 16h47

A Direção do Instituto Federal do Maranhão – Campus São João dos Patos – divulga a Retificação parcial do Edital n° 14/2018 de 17 de julho de 2018, que dispõe sobre o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores formadores para o curso de Licenciatura em Matemática, na modalidade a distância, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil – UAB.

De acordo com o documento, foram prorrogadas as inscrições para as disciplinas de Cálculo I e Álgebra Linear I, item 4.1, o Cronograma (ANEXO I) e o Quadro de Distribuição de Vagas (ANEXO II). As inscrições gratuitas seguem até o próximo dia 22 de agosto, mantendo inalteradas as demais disposições do referido documento.

Acesse a retificação na página.

Acesse o link para as inscrições.