Página Inicial > Notícias > Campus seleciona alunos para fiscalizar seletivo 2019

Campus seleciona alunos para fiscalizar seletivo 2019

As inscrições estarão abertas, entre os dias 29 e 31 de outubro, para execução do Programa de Assistência Estudantil Bolsa-Fiscalização
  • Ascom, com informações do Campus
  • publicado 19/10/2018 10h26
  • última modificação 19/10/2018 10h26

O Instituto Federal do Maranhão – Campus São João dos Patos – informa que estarão abertas, entre os dias 29 e 31 de outubro de 2018, as inscrições para execução do Programa de Assistência Estudantil Bolsa-Fiscalização, que visa a seleção de estudantes dos cursos de graduação, pós-graduação e da educação profissional técnica de nível médio para atuação como fiscal no Processo Seletivo Público Unificado do IFMA 2019, que será realizado no dia 02 de dezembro de 2018, no turno da tarde.

Vale destacar que a inscrição para fiscalização do seletivo será feita, exclusivamente, na recepção do Campus São João dos Patos. O processo seletivo constará de duas fases de caráter eliminatório e classificatório. A primeira consistirá na análise documental fornecida pelo candidato e, por conseguinte, homologação. A segunda definirá a ordem de classificação por meio da média global do histórico.

Para mais informações, acesse Edital Nº18 completo.