Página Inicial > Notícias > Campus aperfeiçoará professores de matemática

Campus aperfeiçoará professores de matemática

O programa é uma iniciativa do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA). As inscrições se iniciam dia 25 de março.
  • Ascom, com informações do campus
  • publicado 15/03/2019 12h36
  • última modificação 15/03/2019 12h49

O Instituto Federal do Maranhão – Campus São João dos Patos – informa que estarão abertas – no período de 25 de março a 12 de abril de 2019 – as inscrições para o curso de aperfeiçoamento para professores de matemática do ensino médio (PAPMEM) – programa de iniciativa do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) que visa oferecer treinamento gratuito para professores desta área em todo o país.

O curso acontecerá nos turnos matutino e vespertino, entre os dias 07 e 10 de maio de 2019, no Campus São João dos Patos, localizado na Rua Padre Santiago, S/N, bairro Santiago, com direito a certificação.

Para outras informações e inscrição, acesse o site https://sites.google.com/view/papmemsjp/inicio?authuser=1