Página Inicial > Notícias > Campus promove Sarau Artístico

Campus promove Sarau Artístico

Atividade aconteceu no dia 12 de setembro com show de talentos de discentes.
  • publicado 24/09/2019 17h10
  • última modificação 24/09/2019 17h10

Pensando em desenvolver as habilidades artístico-culturais através de experimentações cênicas e musicais foi que o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São João dos Patos desenvolveu o I Sarau artístico do IFMA, que aconteceu na noite do dia 12 de setembro. O projeto foi idealizado e coordenado pela professora Gabrielle Marques. O evento contou com a participação de vários discentes nas modalidades de Recital, Canto, Teatro e Dança. Foi uma noite célebre em que foi apresentado um show de talentos de discentes e na qual foi promovida a interação entre servidores e alunos do do campus.

Na oportunidade houve também a entrega de medalhas para os dez melhores alunos do ano de 2018, premiação idealizada pelo professor Marcos Vivian, que tem como objetivo reconhecer o sucesso e o esforço do alunado na instituição e incentivar os demais a obter o mesmo êxito. “O Instituto Federal do Maranhão acredita nos talentos, nas capacidades e no sucesso do seu alunado e a condecoração teve como função, também, celebrar esse tão importante momento na vida acadêmica dos estudantes”, destacou a professora Gabrielle Marques.

registrado em: