Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Campus seleciona professor formador e mediador em cursos técnicos
Início do conteúdo da página Notícias

Campus seleciona professor formador e mediador em cursos técnicos

São oferecidas 30 vagas mais cadastro de reserva para atuar em cursos técnicos do Pronatec. Inscrições vão até 30 de julho, pela internet.
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 16/07/2020 16h11
  • última modificação 16/07/2020 16h11

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São João dos Patos está com inscrições abertas para contratação temporária de professor formador, mediador e mediador a distância para atuar nos cursos técnicos subsequentes a distância do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições são gratuitas e vão até o dia 30 de julho, no site https://sjpatos.ifma.edu.br/concursos-e-seletivos/?id=14483

Inscrição e edital

As vagas são ofertadas para várias áreas em várias disciplinas (confira o Edital Nº 22 DE 15 DE JULHO DE 2020, do IFMA Campus São João dos Patos). O valor da bolsa é de R$ 50,00 por hora, concedida durante o período do curso, obedecendo as regras dispostas no edital.

A seleção terá duas fases. A primeira, de caráter eliminatório, corresponderá à análise da ficha de inscrição e dos documentos comprobatórios apresentados pelo candidato no ato da inscrição. Já a segunda, de caráter classificatório, compreenderá a soma de pontos no julgamento de títulos, que envolve titulação acadêmica, experiência e formação complementar.

registrado em:
Fim do conteúdo da página