Página Inicial > Notícias > UAB: seleção de tutor, coordenador e professores

UAB: seleção de tutor, coordenador e professores

São oferecidas uma vaga para tutor, uma vaga para coordenador e seis vagas para professores formadores. Curso é ofertado pelo Campus São João dos Patos.
  • publicado 09/12/2020 11h52
  • última modificação 09/12/2020 11h52

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) lançou editais de seleção para contratação temporária de um tutor, um coordenador e seis professores para o Curso de Licenciatura em Matemática, modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertado pelo Campus São João dos Patos. As inscrições para o seletivo vão até o dia 23 de dezembro de 2020, pela internet.

Podem se inscrever nas vagas para contratação temporária de tutor e professores servidores docentes e técnicos administrativos ativos, professores substitutos/temporários, aposentados/inativos das unidades de ensino do IFMA, assim como profissionais externos à instituição. Já a vaga de coordenador de curso é destinada apenas a servidores docentes do Campus São João dos Patos. Os editais esclarecem as áreas de formação a que as vagas são destinadas e a forma de seleção.

Editais e inscrições:

Edital nº 29/2020 – Chamada Interna – Coordenador- Licenciatura em Matemática UAB, Modalididade EaD

Edital nº 28/2020 Professor Formador – Categoria 3 – Licenciatura em Matemática UAB, Modalidade EaD

Edital nº 27/2020 – Contratação Temporária de Tutor – para atuar na UAB, Modalidade EaD

Edital nº 26/2020 – Contratação Professor Formador – Licenciatura em Matemática UAB, Modalidade EaD

registrado em: