Página Inicial > Notícias > IFMA lança chamada pública para aquisição de alimentos

IFMA lança chamada pública para aquisição de alimentos

O objetivo é o recebimento de propostas para aquisição de produtos de agricultores familiares
  • Assessoria de Comunicação com informações do campus
  • publicado 11/12/2020 19h43
  • última modificação 11/12/2020 19h48

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – Campus São João dos Patos lançou a Chamada Pública nº 01/2020.

O objetivo é a aquisição, pela instituição, de aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. A ação atende as metas do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

O edital com o regulamento está disponível link https://portal.ifma.edu.br/licitacoes

Ele também pode ser obtido na sede do campus São João dos Patos, à rua Padre Santiago, S/N, Bairro Santiago.

Abertura das propostas apresentadas está prevista para o dia 16 de dezembro (quarta-feira), às 9 horas da manhã.

O IFMA também disponibilizou um canal para informações, por meio de correio eletrônico:

< licitacoessjpatos@ifma.edu.br >

Quem desejar obter informações, pessoalmente, deve, comparecer à sede do campus, entre 8 e 12 horas ou das 14 às 17horas,

registrado em: