Página Inicial > Notícias > Semic acontece entre os dias 23 e 25 de março

Semic acontece entre os dias 23 e 25 de março

Evento será online, e as inscrições são gratuitas e vão até o dia 22 de março.
  • publicado 10/03/2021 17h25
  • última modificação 10/03/2021 17h28

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São João dos Patos vai realizar nos dias 23 à 25 de março, de forma online, o Seminário de Iniciação Científica (Semic).O evento tem como objetivo a socialização dos projetos de Iniciação Científica e de Inovação Tecnológica oriundos dos Programas PIBIC, PIBITI, PIVICT e BDI aprovados em editais da PRPGI e desenvolvidos pelos bolsistas e voluntários no âmbito do campus São João dos Patos na vigência 2019/2020, além dos trabalhos de pesquisas realizados por servidores nos cursos de mestrado e doutorado e lançamento de livros. O Semic vai ser transmitido pelo canal no YouTube do Campus São João dos Patos.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 22 de março no site do evento. Podem se inscrever estudantes e servidores de qualquer campus do IFMA, palestrantes, mediadores, avaliadores e pessoas da comunidade externa interessadas em acompanhar a programação. O período para submissão de trabalhos está aberto até o dia 16 de março. A programação conta com palestras, lançamento de livro, mesas redondas, apresentação de projetos integradores e apresentação de teses e dissertações dos professores do IFMA Campus São João dos Patos.

Inscreva-se e participe!

registrado em: